quarta, 17 de abril de 2024

Mulher de Shaolin desmente no Twitter boatos de morte

Mulher de Shaolin desmente no Twitter boatos de morte

30 maio 2012 - 13h30
R7


A mulher do humorista Shaolin, Laudiceia Veloso, desmentiu neste domingo (27) boatos de que ele teria morrido. Ela disse que a informação falsa se espalhou nas redes sociais e amigos e fãs passaram a procurá-la para confirmar.

Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Laudiceia disse que o humorista segue com o tratamento em casa e que ele está bem. “ Esses boatos são de pessoas maldosas e que não têm o que fazer. Desde sábado à noite me ligaram muitas vezes. Recebi mais de cem mensagens. O Shaolin se recupera bem na medida do possível e continuamos com o tratamento dele em casa com perseverança e muito carinho”, disse a esposa.

Shaolin foi para casa em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, em junho de 2011, quando teve alta. A mulher afirmou que a rotina do humorista conta com quatro fisioterapeutas que o atendem diariamente, além de consultas com neuropsicólogos, clínico geral, ortopedista e enfermeiro. Ela contou que o marido tem um estado mínimo de consciência, mas que não é coma.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa