quarta, 24 de abril de 2024

Mulher é detida suspeita de atear fogo no próprio filho de 11 anos

22 novembro 2011 - 10h58Por G1
Uma mulher foi detida após denúncia anônima na madrugada de ontem (22) por suspeita de jogar álcool e atear fogo no próprio filho, um menino de 11 anos, na Zona Leste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. A mulher, que negou o crime, foi levada por policiais militares ao 24º Distrito Policial, em Ermelino Matarazzo, onde o caso deverá ser registrado. Segundo policiais civis da delegacia, o boletim de ocorrência ainda estava sendo elaborado.

Segundo a assessoria da corporação, policiais militares receberam um chamado pelo telefone 190 da PM para atender uma ocorrência de briga numa casa na Vila Esperança. Chegando ao local, encontraram o padrasto do menino socorrendo a vítima, que estava queimada, em seu carro. Um policial entrou no veiculo e seguiu em direção a um hospital em Ermelino Matarazzo para ajudar no socorro à criança. Segundo a PM, o garoto está internado em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, um outro policial entrou na residência e viu a mãe do garoto com a mão queimada ao lado da filha de 3 anos. A menina estava ilesa, mas a mulher estava em estado de choque falando que seu filho havia jogado álcool no próprio corpo e ateado fogo.

Posteriormente, os policiais conversaram separadamente com os dois filhos do casal. A menina afirmou que foi a mãe que havia queimado o irmão, segundo a PM. No hospital, o menino também confirmou a versão da irmã.

Os policiais, então, detiveram a mulher e a levaram para um hospital, onde ela fez um curativo na mão, e seguiu para o 24º DP. Caso o delegado responsável pela elaboração do boletim de ocorrência esteja convencido da participação da mulher no crime, ela poderá ser responsabilizada por lesão corporal, correndo o risco de ser presa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul

POLÍTICA

Sancionada lei que torna patrimônio cultural os blocos de carnaval

POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

CCJ do Senado aprova projeto que amplia cotas raciais para concursos