sexta, 29 de março de 2024

Mulher é suspeita de furtar cofrinho e incendiar casa de ex

26 dezembro 2011 - 10h09Por Terra
Uma mulher de 43 anos teria ateado fogo no quarto do ex-namorado Silvio André Peralta, 49 anos, furtado um cofrinho de moedas e ainda deixado um recado de feliz Natal, na tarde de domingo, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois teriam brigado por telefone, a mulher foi até a residência de Peralta e, com uma cópia da chave, entrou na casa, foi até o quarto da vítima e ateou fogo.

Silvio perdeu móveis e eletrodomésticos queimados e teve as paredes do quarto danificadas. A vítima disse aos policiais que a ex-namorada teria furtado óculos escuros, avaliado em R$ 1,2 mil, e um cofrinho de moedas, com pelo menos mais R$ 500.

Ao sair, a ex-namorada teria deixado o seguinte recado por escrito: "Obrigada, você acabou me dando o melhor presente de Natal que já recebi até hoje! Feliz Natal! Com amor, Sandra". A suspeita ainda teria sido vista por um vizinho e pedido a ele que chamasse o Corpo de Bombeiros, pois a casa de Peralta estava em chamas. Em seguida, ela teria fugido em um táxi.

A vítima afirmou ao policiais que depois a ex-namorada teria ligado para ele avisando do incêndio. O caso foi registrado como incêndio, furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central de Campo Grande. A motivação do incêndio e o furto ainda serão investigados.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz