Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Nery Azambuja é nomeado desembargador do TRT de Mato Grosso do Sul

Nery Azambuja é nomeado desembargador do TRT de Mato Grosso do Sul

25 janeiro 2012 - 14h30Por A Crítica
O advogado Nery Sá e Silva Azambuja foi nomeado desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região. A vaga surgiu com a aposentadoria do juiz Abdalla Jallad. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) de quarta-feira (25).

A vaga surgiu com a aposentadoria em novembro do ano passado, com a aposentadoria do ex-presidente da Corte, Abdalla Jallad, que completou 70 anos.

A indicação foi feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso do Sul, através do Quinto Constitucional. Também estavam na lista tríplice encaminhada pela OAB/MS para a escolha da presidente Dilma Roussef, os advogados Hassan Hajj e Marco Antonio Ferreira Castello.

Nery tem 52 anos e é professor de Direito na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). “Sei da responsabilidade dessa função perante a sociedade”, diz. O advogado aguarda a divulgação da data da posse no TRT/MS. O novo desembargador trabalhista do Estado já foi procurador federal e vice-presidente da OAB/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Dono de gleba tem direito a reinstalação de porteira para acesso à propriedade
FATALIDADE
Mulher morre queimada após casa pegar fogo em MS
De acordo com a polícia, vítima estava sozinha dentro de casa, em Coronel Sapucaia. Corpo ficou completamente carbonizado e foi levado para o IML de Ponta Porã
ECONOMIA
Empresas e pessoas físicas pagam juros mais altos em outubro, diz BC
SAÚDE
Fiocruz: aumento de casos e óbitos de covid-19 deve servir de alerta