sexta, 29 de março de 2024

Nove imóveis no centro de Nova Andradina vão a leilão hoje

Nove imóveis no centro de Nova Andradina vão a leilão hoje

30 novembro 2011 - 11h23Por Assessoria
Será hoje, a partir das 9 h, na Câmara Municipal de Nova Andradina, MS, o leilão de nove imóveis urbanos, todos localizados na área central da cidade. A iniciativa é do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Administração (SAD). O pregão está a cargo da Casa de Leilões e será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite.

Todos os imóveis a serem leiloados têm área de 800 m2, com exceção do lote no 09 – de 133,33 m2 – equivalente a 1/3 de um terreno na Rua Cristo Rei. Os lances iniciais variam entre R$ 20 mil e R$ 80 mil. O pagamento poderá ser feito à vista ou dividido em até seis parcelas iguais mensais e sucessivas. Os interessados podem vistoriar os lote4s a serem leiloados sem a necessidade de acompanhamento de membro da comissão de licitação.

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza domiciliadas ou estabelecidas em qualquer parte do território nacional. A exceção fica para servidor ou dirigente da SAD, responsável pela licitação e/ou membros da comissão de licitação. Também não podem participar pessoas físicas e jurídicas que por alguma causa sejam declaradas inidôneas pelo poder público ou que estejam suspensas para licitar ou contratar. Também estão excluídas de participação no pregão empresas que estejam sob regime de falência, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução e liquidação.

O edital completo do leilão pode ser conferido pela Internet pelo website: www.casadeleiloes.com.br. Mais informações podem ser obtidas diretamente com o leiloeiro oficial pelos fones: (67-3363-5399) e (67-3363-7000).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE