sexta, 19 de abril de 2024

Novo partido é criado para disputa das eleições em Aral Moreira

Novo partido é criado para disputa das eleições em Aral Moreira

02 agosto 2011 - 20h49Por Assessoria
O cenário político do município de Aral Moreira passa por um novo tempo com a criação do PRP (Partido Republicano Progressista) que já está se preparando para disputar a eleição municipal do ano que vem.

Criado oficialmente há um mês o PRP já conta com 105 filiados das mais diferentes atividades profissionais como professores, diretores de escolas, desportistas, servidores públicos, líderes comunitários e empresários.

A solenidade de posse da comissão executiva provisória do PRP aconteceu neste domingo com a presença prefeito Edson Luis de David e do presidente do diretório estadual Dorival Bettini.

Na presidência foi empossado o radialista Donizete Mamede do Nascimento tendo comovice-presidente Patrik Talhinha do Amaral, diretor-adjunto da Estadual Fernando Correia da Costa. O secretário eleito foi o diretor da Escola Estadual JoãoVitorino Marques, professor Djalma Santos e como tesoureiro, o desportista e professor de Educação Física, Zelmo Coinete.

O educador Emerson Milan será o diretor do Departamento de Juventude enquanto quen a presidência do PRP Mulher foi empossada a comerciante Gislaine Magalhães.

Como membros ficaram o fotógrafo Luiz Carlos de Assis; Nelcinda Beskou, diretora daEscola Maria de Lurdes Fragelli do Distrito de São Luiz; a professora Rosa Alves de Oliveira, diretora da Escola Municipal Adroaldo da Cruz doAssentamento Santa Catarina; o líder comunitário Sandro Cesar Dorneles dodistrito de Rio Verde do Sul; o líder comunitário Wilson Nicolau de Mello; e opastor evangélico Atarcidio Eugenio Pereira.

O presidente do PRP, Donizete Mamede a agremiação foi formada com a finalidade de ajudar o projeto do município. “A cidade deve caminhar para frente e por isso o PRP está unido para lançar uma excelente chapa de candidatos a vereadores para ajudar a administração municipal”, disse Mamede.

Durante a solenidade de posse também se filiaram ao PRP a conselheira tutelar Adriana Milan Peixoto e o fotógrafo José Alves.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa