Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Ônibus com turistas bate em trem e deixa seis feridos

05 janeiro 2012 - 17h50Por Correio Braziliense
Um ônibus de turismo que vinha de Caldas Novas (GO) para Brasília bateu em um trem de carga na tarde de quarta-feira (4/1), no Km 110, na GO-330, entre os municípios goianos de Vianópolis e Orizona. Quinze pessoas receberam atendimento médico, mas somente seis tinham ferimentos leves, segundo integrantes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada às 18h25. O acidente ocorreu em cima da linha do trem, que fica a 10km após a cidade de Vianópolis. O ônibus de placa GND-8827 DF pertence à empresa Talismã Black. A pista no local está interditada até este momento. As vítimas, com ferimentos leves, foram levadas para hospitais de Vianópolis, Silvânia e Pires do Rio.

De acordo com informações do Samu, os passageiros do ônibus participavam de uma excursão para Caldas Novas. No momento do acidente, o trem estava com apenas um vagão e não transportava nenhuma carga. De acordo com as primeiras informações, a causa do acidente pode ter sido falta de atenção do motorista do ônibus, já que o trem atravessava a rodovia quando houve a colisão. A linha férrea corta a rodovia estadual.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH