sexta, 19 de abril de 2024

Ônibus da "Menina Fantástica" passará em Nova Andradina

27 agosto 2012 - 15h30
G1


Já está na estrada quatro ônibus do “Menina Fantástica” que servirão de estúdio e vão percorrer diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso no programa Fantástico na rede Globo.

Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande. Um dos quatro ônibus que vão receber as inscrições e cruzar os quatro cantos do país, passará em Nova Andradina no dia (19) de setembro.

Veja como devem ser as fotos para inscrição nos ônibus ou por carta
Para esclarecer as dúvidas das meninas em relação às duas fotos que devem ser entregues junto com a inscrição no dia da pré-seleção ou pelo correio, a reportagem conversou com o produtor da Mega Models Adriano Dória. Ele dá dicas sobre como devem ser as fotos e ressalta que elas são indispensáveis para a avaliação da candidata.

“As candidatas que não levam foto de biquíni dificultam a avaliação. É importante lembrar que a foto pode ser caseira, inclusive sem maquiagem, em casa e com um fundo branco”, destaca. Para as meninas que ainda têm resistência em tirar foto de biquíni, Adriano dá uma sugestão: “Se não quiser tirar foto de biquíni ou maiô, pode ser com uma roupa justa. O importante é que dê para analisar o formato do corpo”, explica.

A qualidade da foto não será avaliada, portanto ela pode ser tirada até mesmo por celular e impressa em qualquer tipo de papel. No verso das fotos deve constar nome, endereço, telefone e e-mail da candidata.

Se você quer participar do concurso e os ônibus do Menina Fantástica não vão passar pela sua cidade, você pode se inscrever pelo correio. Além das três candidatas de cada cidade escolhidas para a etapa semifinal, cinco meninas serão escolhidas por carta. Esta seleção será feita pela agência Mega Model.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa