sexta, 29 de março de 2024
GERAL

“Operação Barreira Sanitária” – Em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, Polícia Militar inicia hoje outra ação de combate ao CORONAVÍRUS

09 abril 2020 - 10h30Por PM-MS

entre as diversas ações realizadas nos últimos dias, todas voltadas ao combate ao CORONAVÍRUS, o 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, em apoio a Prefeitura local, desenvolverá de 09 a 12 deste mês, mais uma ‘frente de batalha’ em combate ao vírus.

Chamada de “Operação Barreira Sanitária”, a ação visa fazer o Controle Sanitário para evitar a propagação da doença nesta cidade e região. Contando também com o apoio do 9º Batalhão de Engenharia de Combate (Exército Brasileiro), Bombeiros Militares e outros parceiros, a ação será baseada em trabalhos tipo: Controle de tráfego de veículos e pessoas, Desinfecção de veículos, Aferição de temperatura, Orientação à população sobre o CORONAVÍRUS, Orientação para encaminhamento médico das pessoas com sintomas gripais e de Covid-19, dentre outras necessárias.

Os principais pontos de barreira serão nas Ponte Nova, Ponte Velha (ambas em Aquidauana), na entrada do distrito de Piraputanga (MS-450) e em outros pontos necessários. Assim, contamos com a colaboração da comunidade local e turistas para juntos superarmos esse momento.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris