Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

Operação da PM prende quatro pessoas depois de blitz

Operação da PM prende quatro pessoas depois de blitz

07 agosto 2012 - 17h00
Campograndenews

Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de hoje, em Campo Grande, resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas em roubo de moto. Os policiais apreenderam também três motocicletas, além de cumprirem um mandado de prisão que estava em aberto. A blitz aconteceu na avenida Coronel Antonino, no cruzamento com a rua Castelo Branco.

Os policiais prenderam Edinaldo Ramos Lisante, 33 anos, que estava com um mandado de prisão em abero, por roubo. Ele foi preso na avenida Afonso Pena, no local onde trabalhava.

Na avenida Coronel Antonino, a polícia abordou duas motocicletas que estavam com registro de furto. Uma das motos detidas era conduzida por Higor Pereira Dias, 19 anos. Os policiais descobriram que ele era dono de um desmanche, na rua Rio de Janeiro.

No local, os policiais aprenderam uma moto furtada, além de várias peças, que segundo a polícia, eram provenientes de motocicletas furtadas.

O rapaz ainda levou a PM até a casa de Leonardo Samorin, 18 anos, na rua Catanduva. Na residência de Leonardo, mais peças de moto foram encontradas. Os envolvidos foram levados para Defurv (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos). Será investigado se há ligação entre os suspeitos presos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas