Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Operação da PM prende traficante e apreende rádio transmissor

Operação da PM prende traficante e apreende rádio transmissor

25 abril 2012 - 10h13Por CG News
Durante a operação de combate à criminalidade no bairro São João, em Três Lagoas, a Polícia Militar prendeu o líder do trafico da região e apreendeu um rádio transmissor que estava na frenquência policial.

A operação “São João” foi deflagrada as 6 horas de hoje (25), envolveu 150 policiais e 25 viaturas, além de duas equipes da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Além do traficante conhecido como Cadeirudo, outras pessoas também foram presas. Ocorreram ainda apreensões de porções de drogas e armas. O objetivo da operação é cumprir 26 mandados de busca e apreensão e fechar pontos de venda de entorpecentes. Por volta das 9 horas, o comando da Polícia vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentar um balanço da ação.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto David dos Santos, operação foi planejada durante cinco meses e segue os mesmos moldes da realizada em dois bairros de Campo Grande: Vila Nhá-Nhá e Tiradentes. “O bairro São João se assemelha aos bairros de Campo Grande onde fizemos a mesma operação. Estamos buscando locais onde há venda de drogas, foragidos da justiça. Por conta dessa situações, os moradores se sentem coagidos”.

Ainda hoje, será iniciado o processo de pacificação e instalação da base da Polícia Comunitária. Cursos profissionalizantes serão oferecidos aos moradores em uma parceria da PM com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado