sexta, 19 de abril de 2024

Pai e filho assassinados em 5 dias em Mundo Novo

Pistoleiros fugiram para o Paraguai

24 maio 2012 - 15h00
DouradosAgora


A polícia tenta esclarecer duplo homicídio que vitimou pai e filho, em Mundo Novo. O homem de 36 anos foi assassinado na noite do dia 18 de maio e o pai dele, de 61 anos, foi morto por volta das 9h de ontem, no mesmo local.

O filho, que já havia cumprido cerca de oito anos de prisão pelos crimes de roubo e formação de quadrilha, foi morto por volta das 23 horas do dia 18, quando estava na borracharia do pai.

Dois homens chegaram em um veículo e o chamaram para trocar um pneu. Ele disse que não faria o serviço, devido ao horário, a dupla sacou armas - uma pistolas de calibre .45 e a outra nove milímetros e efetuaram 19 disparos contra a vítima. A dupla fugiu, provavelmente para o Paraguai.

Na manhã do dia 23, o borracheiro estava no estabelecimento situado às margens da BR 163, próximo ao Rio Iguatemi, localizado no limite entre os municípios de Mundo Novo e Eldorado, quando chegaram dois homens, em um veículo não identificado e efetuaram sete disparos de pistola nove milímetros.

Seis tiros atingiram a vítima, sendo que três destes se alojaram na cabeça. Ele morreu na hora. Conforme a polícia, os assassinos tomaram uma estrada vicinal de acesso ao Paraguai, para fugir.

A polícia acredita que ambos homicídios tenham ligação porque ocorreram no mesmo local e num curto prazo. A investigação está sendo conduzida pela Policia Militar e Civil, em conjunto com demais integrantes de organismos de segurança que atuam no sul do Estado e faixa de fronteira com o Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa