sexta, 29 de março de 2024

Palestras abordam temas atuais no III Encontro do Sescon/MS amanhã

Palestras abordam temas atuais no III Encontro do Sescon/MS amanhã

17 novembro 2011 - 19h10
Divulgação (TP)

Durante o III Encontro Estadual das Empresas de Serviços de Mato Grosso do Sul do Sescon/MS serão realizadas palestras com temas atuais e palestrantes de renome nacional, nos dias 18 e 19 de novembro.



A programação é a seguinte: Estratégias de Marketing para Empresas de Serviços com Anderson Hernandes (São Paulo/SP); Motivação para a Qualidade – Geraldo Luiz Kalkmann (Itajai/SC); EFD, PIS e COFINS / Alertas, Dicas e Oportunidades- Marcio Massao Shimomoto (São Paulo/SP); As Abrangências do SPED - José Jayme Moraes Junior (Brasília/DF) e IFRS para Pequenas e Médias Empresas – Adriano Rodrigues (Rio Janeiro/RJ).



“Os temas das palestras são escolhidos sempre de acordo com o que está em discussão na atualidade”, destaca o presidente do Sescon/MS Ruberlei Bulgarelli, sobre a escolha das palestras. Esse ano o tema geral do evento é “A Dinâmica do Mercado de Serviços X Evolução de Tecnologias”.





Serviço – O ingresso para o evento está sendo vendido na sede do Sescon/MS, localizada na Av. Mato Grosso nº 2170, Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS (67) 3029-6094 e (67) 9604-4747.
Na empresa Premium Eventos, rua Calarge nº 516 – Centro, Campo Grande, (67) 3026-7423 ou (67) 3027-5557. Confira a programação completa no www.sesconms.org.br .



Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS