Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

A peça passará por Japorã, Mundo Novo, Ponta Porã, Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Antonio João e Sete Quedas

A peça passará por Japorã, Mundo Novo, Ponta Porã, Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Antonio João e Sete Quedas

05 junho 2012 - 14h28
Campograndenews

O grupo Circo do Mato apresenta o espetáculo “O Palhaço no Meio da Rua” em oito municípios do interior do Mato Grosso do Sul, durante o mês de junho. As apresentações são gratuitas e começam nesta quarta-feira (6), em Japorã.

Ainda nesta semana, o projeto Palhaços na Fronteira passa por Mundo Novo, na quinta-feira (7), e Ponta Porã, na sexta (8). O espetáculo será encenado também em Amambai, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Antonio João e Sete Quedas.

A peça inicia com os artistas em cena se maquiando e assumindo gradativamente seus personagens. É um espetáculo de Circo-Teatro de Rua, andante, constituído de música, teatro e diálogo direto com o circo.

Esteticamente marcado para relembrar os tradicionais circos brasileiros e suas pequenas famílias circenses, a peça remete às antigas charangas do circo tradicional e mostra a arte da palhaçaria por meio de números de fácil assimilação e integração com o público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado