Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

A droga estava acondicionada em 'balões de festas infantis', uma nova modalidade para tentar despistar os cães 'Policiais' na fronteira

A droga estava acondicionada em 'balões de festas infantis', uma nova modalidade para tentar despistar os cães 'Policiais' na fronteira

17 novembro 2011 - 16h45
Redação - Tião Prado

Na manhã de hoje quarta feira (17) por volta das 11h30min, agentes da Policia Rodoviaria Estadual (PRE) apreenderam aproximadamente 500 kilos de maconha e duas pessoas foram presos durante a operacao na cidade de Ponta Porã MS.

Agentes da PRE realizavam um controle de rotina na base localizada na MS 386 a 20 KM de Ponta Porã, quando foi parado o veiculo VW/Gol, cor preto, placa EJL 1199 de Sao Paulo SP, que era conduzido por Jonas Batista de Andrade Junior (20), tinha como acompanhante Daniel Aparecido de Lima (23), ambos da cidade de Campinas interior de Sao Paulo.

Durante a revista no interior do veiculo os agentes da PRE descobriram que o mesmo tinha varios compartimento (Mocó) onde a droga estava escondida, foram localizados vários tabletes de maconha embalados com balõe de festas infantis.

Os policiais deram vóz de prisão as duas pessoas, que em seus depoimentos confessaram, que vieram de Campinas, São Paulo, para a fronteira no final de , lado Paraguaio da fronteira, sendo que na manhã de hoje receberam o veiculo e estavam seguindo viagem para ao estado de Sao Paulo, quando foram presos.

A droga totalizou aproximadamente 500 kilos, que estava sendo levada para ser comercializada na região. A forma como a droga foi embalada chamou a atencao dos policiais, ja que alem de estar bem camuflada em varias partes, como assoalho, portas, para choques, bancos e painel do veículo.

Os dois homens presos foram encaminhados juntamente com o veiculo e a droga a delegacia de policia federal de Ponta Pora, onde os dois presos seriam autuados em flagrante por trafico internacional de drogas.

Informações: Léo Veras

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha em alta nesta quarta após forte queda na terça
SAÚDE
Anvisa define requisitos para pedido de uso emergencial de vacina da Covid-19
Um dos critérios é que a vacina precisa estar em estudos clínicos de fase 3 - última etapa de testes - no Brasil
MAIS UMA CONDENAÇÃO
Chefe do tráfico na fronteira, Galã é condenado a 8 anos de prisão por lavagem de dinheiro em MS
ECONOMIA
Venda de veículos automotores aumenta 0,45% de outubro para novembro