Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020

PF apreende 750 quilos de maconha em Ponta Porã

PF apreende 750 quilos de maconha em Ponta Porã

05 novembro 2011 - 06h50
Mercosulnews




Na noite desta quinta-feira (3), policiais federais de Ponta Porã apreenderam uma carga de aproximadamente 750 quilos de maconha em um container que estava sendo transportado em uma carreta de três eixos marca Scânia, placas BYD-9453. A apreensão ocorreu próximo à linha internacional, na divisa entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Os policiais da Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã faziam patrulhamento de rotina, quando avistaram o caminhão que transportava um container. Em atitude suspeita, o motorista do caminhão conversava com um indivíduo que conduzia um veículo Toyota/Corolla, cor prata, no lado paraguaio da fronteira.

Como o transporte desse tipo de carga é incomum na região, os federais decidiram averiguar e, quando o caminhão e o Corolla adentraram em território brasileiro, foram abordados pela equipe da PF. A droga foi encontrada no interior da caçamba do caminhão e no interior do container.

Durante a entrevista, o motorista do caminhão, o brasileiro C.A.S., de 38 anos, e o condutor do Corolla, o cidadão paraguaio B.G.P., 20 anos, entraram em contradição diversas vezes e foram presos em flagrante. Segundo o motorista da carreta, a droga seria levada até a cidade de Santos, no litoral do Estado de São Paulo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH
NOTÍCIAS
Com ambiente 3D, Secretaria de Estado de Saúde realiza 4° Meeting Nacional de Farmácia Clínica
LOTERIA
Ninguém acerta a Mega-Sena e prêmio principal acumula em R$ 7 milhões