terça, 16 de abril de 2024
PIONEIRO NO INTERIOR

Dourados News lança selo comemorativo pelos seus 18 anos

14 setembro 2018 - 09h15Por Da redação

Pioneiro no interior de Mato Grosso do Sul, o Dourados News comemora no dia 23 de novembro, 18 anos de criação. Entre as novidades para a celebração de mais esse aniversário, o portal lançou um novo selo, que desde hoje (13/9) é utilizado em suas redes sociais Facebook e Instagram. 

Trata-se da imagem de quatro peixes formando o algarismo ‘8’, ao lado direito do número 1, simbolizando a nova idade com marcas d’água ao fundo.

O animal simboliza o início do Dourados News, idealizado pelo ambientalista e fundador do jornal virtual, Primo Fioravanti Vicente, que utilizou como lema “Cidadania e defesa da ecologia”. 

“Estamos próximos de completar 18 anos de fundação e para celebrar essa nova data, pensamos em algo moderno e que ao mesmo tempo resgate a nossa história”, disse a diretora administrativa do site, Andreia Medeiros Rodrigues. 

Com mais de 2,5 milhões de page views por mês, em média, o Dourados News é o mais acessado portal de notícias do interior sul-mato-grossense repercutindo os acontecimentos de Dourados, região e a nível de país. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa