quinta, 25 de abril de 2024

PM apreense 2 toneladas de maconha em Amambai

PM apreense 2 toneladas de maconha em Amambai

09 novembro 2011 - 23h06Por CONESUL NEWS
A Polícia Militar apreendeu na manhã de ontem (9) em Amambai, 2.140 quilos de maconha sendo transportada em três veículos e uma pessoa foi presa.

Segundo as informações policiais, uma equipe da PM realizava abordagens de rotina na rodovia MS-485, na saída de Amambai para Aral Moreira, quando percebeu um comboio de três veículos e quando deram ordem de parada, todos os ocupantes correram para o matagal ao lado da rodovia.

Os PMs perseguiram o quarteto e conseguiram prender apenas um homem de 35 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia.

Foram apreendidos os veículo VW/Quantum, um Fiat/Pálio e um GM/Blazer que estavam repletos de tabletes de maconha, totalizando 2.140 kg da droga. Também foram apreendidos 500g haxixe e um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O homem preso confessou ser um dos responsáveis pelo transporte e disse ter sido contratado por um homem em Goiânia (GO) para pegar a Blazer, já carregada e abastecida, próximo a Coronel Sapucaia para levar de volta à capital goiana. Ele contou ainda que não conhece os outros envolvidos.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai juntamente com a droga, os veículos e a arma.


Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul