sexta, 29 de março de 2024

PM convoca candidatos a sargento para exame de aptidão física

PM convoca candidatos a sargento para exame de aptidão física

26 outubro 2011 - 20h22Por Sejusp
Candidatos aprovados no exame de saúde do Processo de Seleção Interna para ingresso no Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul estão sendo convocados para o exame de aptidão física. Os candidatos foram divididos em oito grupos e deverão comparecer nos dias 3 e 4 de novembro, às 8 horas, no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão), entrada pelo portão 20.

De acordo com o edital do processo de seleção, a primeira parte do exame de aptidão física será composta por exercícios de flexão na barra fixa, conjugados e abdominal. A segunda parte acontece no dia 4, no mesmo local, onde os candidatos deverão fazer a prova de corrida.

Os candidatos deverão comparecer com 45 minutos de antecedência, não sendo permitida a entrada após o horário estipulado para o início do exame. Para conferir em qual grupo você está escalado, acesse as páginas 4 e 5 do Diário Oficial do Estado (DOE) de número 8.058. Outras informações referentes ao Processo de Seleção, acesse o site oficial, www.concurso.ms.gov.br, na área do candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE