Menu
Busca sábado, 16 de janeiro de 2021

PM cumpre dois mandados de prisão em Coronel Sapucaia

PM cumpre dois mandados de prisão em Coronel Sapucaia

25 maio 2012 - 13h31
Agazetanews

Em poucas horas de diferença a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos procurados pela Justiça, em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

No primeiro mandado, cumprido no final da tarde dessa quinta-feira (24) foi preso Jair Germano Bispo, de 33 anos, atualmente residente em Coronel Sapucaia.

Ele foi preso por uma equipe do 3º Pelotão PM de Coronel Sapucaia quando, em checagem, os policiais descobriram que pesava em seu desfavor um mandado de prisão em aberto junto a Justiça da Comarca de Barbacena, estado de Minas Gerais.

De acordo com a PM, o mandado de prisão em desfavor de Jair Bispo foi decretado por crime relacionado ao tráfico de drogas.

Outro mandado

O outro mandado de prisão foi cumprido na noite dessa quinta-feira por uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, a qual o Pelotão PM de Coronel Sapucaia é subordinado.

De acordo com a polícia, a equipe realizava barreira na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, quando abordou, por volta das 21h, um pick-up Fiat Strada, cor cinza, placas de Campo Grande-MS.

Durante checagem os policiais descobriram que seu condutor, Edson Roberto Alves Pinto, de 49 anos, estava usando documentos falsos, fazendo se passar por outra pessoa e que pesava contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Costa Marques, estado de Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, o carro conduzido por Edson Pinto, o Fiat Strada, também continha fundos falsos, os chamados “mocós”, sob o painel, o que indicaria, segundo a polícia, que estaria vindo para a região de fronteira com o Paraguai para ser usado no transporte de entorpecentes.

Os envolvidos nas duas ocorrências, bem como o carro conduzido por Edson Pinto, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor