Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

PM fecha boca de fumo e detém dois acusados de tráfico; um é menor

23 abril 2012 - 10h09Por Dourados Informa
A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Dourados fechou na noite de domingo (22), uma boca de fumo que funcionava no Jardim Primavera. Duas pessoas foram detidas acusadas de tráfico de drogas.

Durante ronda pelo bairro, os policiais abordaram um rapaz de 26 anos, morador no Jardim Flórida, que transportava dois papelotes de pasta base de cocaína. Ele disse que havia adquirido o entorpecente em uma boca localizada na Rua Paulo Alberto Titi.

Douglas e Silva, 28, e um adolescente de 14 anos estavam na casa e acabaram surpreendidos pela PM. No local foram encontrados 62 papelotes de pasta base, um vídeo-game, chapinha para cabelo, dois aparelhos DVDs, três celulares, um IPod, um ventilador e R$ 256.

A dupla foi detida e encaminhada até o 1° Disitrito Policial, onde Douglas foi autuado em flagrante e encontra-se preso, à disposição da Justiça. Já o menor foi encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado