Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020

PM prende suspeito de matar dependente químico a facadas

04 agosto 2011 - 07h16Por Midiamax
Policiais militares de Ponta Porã prenderam na manhã de terça-feira (2) um homem de 33 anos, apontado como autor do assassinado de um rapaz ainda não identificado, ocorrido na tarde de segunda-feira (1), na Rua Marechal Deodoro.

A vítima seria um dependente químico, frequentador da ‘cracolândia’, na Avenida Internacional. O suspeito foi localizado por volta das 8h30 a poucas quadras do local do crime que havia ocorrido no dia anterior.

No momento da abordagem ao suspeito, várias pessoas ligaram para o plantão da PM dizendo que o homem era realmente o autor do homicídio. Ao ser indagado sobre o crime, o suspeito disse aos policiais que o homem que morreu era “um vagabundo” e que “já foi tarde”. O suspeito foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial para os procedimentos legais.

O crime – O homem desconhecido morreu por volta das 17h50 de segunda-feira (1), após ser esfaqueado na Rua Marechal Deodoro, em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada por populares, que informavam haver um homem ferido na rua. Quando a PM chegou a vítima já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O homem, que não tinha nenhum documento, apresentava duas perfurações de faca, no abdômen e nas costas. Ele foi levado para o hospital regional de Ponta Porã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Veículos carregados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
INTERNACIONAL
OMS: transmissão de vírus pelo ar pode se dar em procedimento médico
CRIME AMBIENTAL
Empresa de cerâmica é autuada em R$ 5 mil por extração ilegal de argila, interdita local de exploração e apreende retroescavadeira
PONTA PORÃ
Veículo com mais de 270 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus