Menu
Busca domingo, 29 de novembro de 2020

PMDB está unido e tem apoio de André, garante Laudir

29 janeiro 2012 - 10h21Por Assessoria
O Presidente do diretório municipal do PMDB em Dourados, Laudir Munaretto, garante que o partido tem o total apoio do governador André Puccinelli na disputa pela Prefeitura de Dourados. Segundo ele, não há outra hipótese. “O PMDB está unido e alinhado. O governador sempre disse que a decisão do partido em Dourados seria respeitada e que ele daria total apoio. É o que está acontecendo. O PMDB vai lançar candidato e terá apoio do governador, que já demonstrou ser um homem de palavra e que honra seus compromissos. O resto são especulações de adversários que tentam confundir a população”, destaca.

Segundo Laudir o partido está trabalhando incansavelmente para garantir a preferência do eleitorado douradense. “Nossos três pré-candidatos, a vereadora Délia Razuk e os deputados Geraldo Resende e Marçal Filho estão nas ruas, nos bairros, junto com a população, ouvindo os moradores, prestando contas ou anunciando recursos para obras. Todos eles têm grande potencial para administrar o município. Temos a vereadora Délia, que no pouco tempo que esteve à frente da Prefeitura fez mudanças surpreendentes e positivas. Na Câmara Federal temos os deputados Geraldo Resende e Marçal Filho, que garantem recursos importantes para Dourados. Além disso, a população quer ter a opção de escolha e cobra a participação do PMDB na disputa”, destaca.

Laudir diz que o candidato do partido será definido em março por meio de pesquisas qualitativas e quantitativas. “O Diretório Municipal do PMDB se reuniu no início do ano passado e selou um acordo segundo o qual, quem estiver melhor nas pesquisas será o candidato, com o apoio dos demais pré-candidatos. A Executiva estadual também está unida nesse projeto e garante o apoio de importantes lideranças em todo o Estado. Já estamos definindo também os nomes dos pré-candidatos a vereadores e vamos apresentá-los em breve”, destaca.

Na primeira quinzena de fevereiro o partido vai reunir os filiados em Dourados. O objetivo é alinhavar o projeto de governo e discutir estratégias para a disputa. Laudir Munaretto diz que esta será a primeira de um ciclo de reuniões que ocorrerão semanalmente em Dourados.

O deputado Geraldo Resende, um dos pré-candidatos, diz que o partido quer dar uma opção à democracia, proporcionando ao eleitor o direito de escolher o projeto que considerar melhor para a cidade. O parlamentar defende a proposta de que o PMDB possa implantar, caso assuma o comando do Município, uma administração moderna, corajosa e que venha de encontro aos principais anseios da população, com destaque para a solução urgente de problemas na saúde, infraestrutura, educação e segurança. O parlamentar reforça as palavras de Laudir, lembrando que há um entendimento entre ele, a vereadora Délia e o deputado Marçal Filho, de que, aquele ou aquela que estiver melhor nas pesquisas que serão realizadas em março será o candidato e terá o apoio dos demais na disputa. “Estamos unidos e vamos continuar unidos neste projeto”, destaca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
BOLETIM COVID
Capital registra 1.178 novos casos nas últimas 24 horas
CULTURA
Blues e Rock embalam as lives do Som da Concha deste fim de semana
BOLSA FAMÍLIA
Beneficiários do programa receberão em poupança digital