Menu
Busca sábado, 05 de dezembro de 2020

PMDB quer eleger 45 prefeitos em MS durante pleito de 2012

05 dezembro 2011 - 10h44Por MS Já
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou durante a tarde de sexta-feira passada (2), em Campo Grande , uma reunião de preparação para o pleito eleitoral de 2012. De acordo com a nota divulgada pela sigla, a intenção é fazer pelo menos 45 prefeitos no Mato Grosso do Sul, mais da metade dos municípios.

Em Dourados, o partido pretende lançar candidatura própria e concorrer com o atual prefeito Murilo Zauith, eleito em janeiro de 2011 após a renúncia do ex-prefeito Ari Artuzi no fim do ano passado. Os peemedebistas estiveram no mesmo blocão do atual prefeito durante a eleição passada.

Os deputados federais Geraldo Resende e Marçal Filho já colocaram o nome a disposição do partido para a disputa do pleito eleitoral, do mesmo modo que a vereadora Délia Razuk, que já assumiu a prefeitura antes do início do mandato Zauith.

No ano passado, o PMDB elegeu o governador, um senador, cinco deputados estaduais e três deputados federais, além de fazer parte da base aliada da presidenta Dilma Rousseff (PT), indicando o vice-presidente da República, Michel Temer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Covid-19: Brasil registra 6,53 milhões de casos e 175,9 mil mortes
TEMPO
Fim de semana de tempo nublado e possibilidade de chuva forte em MS
EDUCAÇÃO
Ministro debate com entidades retorno das aulas presenciais
MAUS TRATOS
Estudante de 26 anos é autuada por maus tratos ao deixar cachorro sem água, sem alimentação e doente