quinta, 25 de abril de 2024

Polícia investiga desvio de combustível em caminhões que forneciam para a Agesul

02 agosto 2011 - 21h39Por CG News
A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) está investigando desvio de combustível feito em caminhões que faziam o transporte para a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). Duas pessoas foram presas em Dourados, o motorista do caminhão e um funcionário, no momento em que estavam descarregando o combustível.

Até o momento cinco pessoas estão na delegacia para ser ouvidas e cinco caminhões apreendidos devem passar por perícia.

A ação da Polícia também ocorreu em Dourados. Um caminhão Volkswagem, cor branca, teria saído da distribuidora da Petrobras na Capital e logo depois, abastecido, parou em um endereço. No local, o lacre foi rompido para descarregamento de uma certa quantidade de combustível, seguindo depois para Dourados.

Em Dourados, um funcionário da Agesul recebia o combustível sem conferir o lacre. O motorista e o servidor foram detidos e encaminhados para a Capital para prestar esclarecimentos.

Na delegacia, cinco pessoas aguardavam para ser ouvidas. Elas não quiseram dar detalhes e o advogado de uma delas, Raimundo Rodrigues Nunes, disse ao Campo Grande News, sem citar nomes, que seu cliente nega participação em qualquer ato irregular.

O delegado da Derf, Roberval Cardoso Rodrigues, afirmou que apenas caminhões foram apreendidos pelo que é chamado de “gato” de combustível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue