Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracajú

Polícia prende líder de quadrilha que roubava camionetes em Maracajú

19 janeiro 2012 - 15h30
Campograndenews


A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante o líder de uma quadrilha que sequestrava e roubava camionetes em Maracaju, município distante 162 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu na segunda-feira (16), mas só foi divulgada hoje (18).

O acusado, um homem de 34 anos, é foragido da Colônia Penal de Campo Grande. Ele é responsável, junto com seus comparsas, por uma séria de roubos de veículos e sequestros em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

Segundo a polícia, primeiro a quadrilha estudava o comportamento das vítimas, para depois invadir suas residências, mantendo-as em cativeiro e amarradas em locais distante, sempre sob vigilância.

Os veículos, geralmente camionetes, eram levados para o Paraguai. Em Maracajú, durante tentativa de sequestro e roubo frustrados, o autor entrou em vários quintais e pulou muro.

Ele tentou se livrar dos três revólveres apreendidos e usados no crime, além de um notebook roubado. Ainda de acordo com a PM, o autor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado embaixo de um tanque, no quintal de uma residência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro
SAÚDE
Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de sangue O+, A+, B+ e O-
ECONOMIA
Ministro quer aprovação do novo marco regulatório do gás este ano