sexta, 29 de março de 2024

Polícia prende mais um do bando que assaltou e estuprou em MT

02 maio 2012 - 18h13Por O Documento
stá preso o terceiro suspeito de envolvimento no roubo praticado em novembro passado numa residência do bairro Santa Rosa em que uma das vítimas sofreu estupro pelos criminosos. Ontem (02.05) policiais da Delegacia de Roubo e Furtos (DERF) da Capital prenderam Paulo Vitor Ferreira Mergar, 19 anos, no bairro Cidade Verde, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Também já estão presos os comparsas Lindomar Nunes Carvalho, “Bugiganga” e Cácio Junior Mendes Hipólito, 20 anos, capturado em Corumbá, no começo de abril deste ano, em Corumbá, no Estado de Mato Grosso do Sul e transferido para Cuiabá.

O assaltante é comparsa de Lindomar Nunes Carvalho, “Bugiganga”, já preso, que na companhia de outras duas pessoas invadiram a residência no bairro Santa Rosa, quando uma das mulheres chegava com uma criança. Uma das vítimas foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo, foi poupada. Os ladrões fugiram levando as duas BMW e também a motocicleta da família.

Todos os quatro assaltantes tiveram prisão decretada pela Justiça, nas investigações comandadas pelo delegado Francisco Kunze, da Derf. Um adolescente de 17 ainda é procurado.

Segundo o delegado, Lindomar Nunes, o “Buginganga” e o menor de 17 anos, foram os autores do estupro. Todos respondem por roubo qualificado e dois também por estupro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE