Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Polícia prende mais um do bando que assaltou e estuprou em MT

02 maio 2012 - 18h13Por O Documento
stá preso o terceiro suspeito de envolvimento no roubo praticado em novembro passado numa residência do bairro Santa Rosa em que uma das vítimas sofreu estupro pelos criminosos. Ontem (02.05) policiais da Delegacia de Roubo e Furtos (DERF) da Capital prenderam Paulo Vitor Ferreira Mergar, 19 anos, no bairro Cidade Verde, em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Também já estão presos os comparsas Lindomar Nunes Carvalho, “Bugiganga” e Cácio Junior Mendes Hipólito, 20 anos, capturado em Corumbá, no começo de abril deste ano, em Corumbá, no Estado de Mato Grosso do Sul e transferido para Cuiabá.

O assaltante é comparsa de Lindomar Nunes Carvalho, “Bugiganga”, já preso, que na companhia de outras duas pessoas invadiram a residência no bairro Santa Rosa, quando uma das mulheres chegava com uma criança. Uma das vítimas foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo, foi poupada. Os ladrões fugiram levando as duas BMW e também a motocicleta da família.

Todos os quatro assaltantes tiveram prisão decretada pela Justiça, nas investigações comandadas pelo delegado Francisco Kunze, da Derf. Um adolescente de 17 ainda é procurado.

Segundo o delegado, Lindomar Nunes, o “Buginganga” e o menor de 17 anos, foram os autores do estupro. Todos respondem por roubo qualificado e dois também por estupro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado