quinta, 25 de abril de 2024

Polícia prende oito integrantes de quadrilha que roubava veículos e trocava por drogas

Os mandados de prisão foram expedidos em Goiás em Operação 'Cadeia do Crime' e 'Guilhotina'

11 julho 2012 - 08h40Por Correio do Estado
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam oito suspeitos de envolvimento em quadrilha especializada em roubar veículos ontem (10) em Dourados e Coronel Sapucaia (MS). Os mandados de prisão foram expedidos pela 11ª Vara Criminal de Goiânia (GO), atendendo solicitação da Policia Civil e do Ministério Público, durante Operação denominada 'Cadeia do Crime' e 'Guilhotina'.

Foram presas por policiais do Defron e DOF três pessoas em Dourados: E.P.F de 25 anos, C.S.S de 24 anos e D.O.D 23 anos. Em Coronel Sapucaia, foram presas outra cinco pessoas, R.F.R 25 anos, P.V.S 19 anos, M.S.D 30 anos, S.E.A 24 anos e R.F.B 25 anos, todos pelo envolvimento no tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo duas mulheres e seis homens. Entre os detidos em Mato Grosso do Sul está um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes de maconha do país.

Um dos presos estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada e foi autuado em flagrante na Defron por uso de documento falso. Também foram apreendidos em MS, três veículos com placas de Goiás e Brasília e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro, que estava com um dos acusados. Tanto o dinheiro quanto os veículos estavam sendo negociados por maconha em Coronel Sapucaia. Na operação foram cumpridos outros 86 mandados de prisão em Goiás, Mato Grosso, São Paulo e Maranhão. Todos os envolvidos presos foram encaminhados para Goiânia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões