Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Policiais flagram menores na direção de veículos

05 janeiro 2012 - 17h54Por Dourados News
Na noite de quarta-feira, (04/01), por volta das 23h50, durante patrulhamento, os policias militares se deparam com vários indivíduos conduzindo motocicletas estrangeiras, no bairro São João, em Ponta Porã.

Ao avistar a viatura policial, todos fugiram em direções diferentes. A viatura da polícia fez o acompanhamento de uma delas, na qual estavam 3 ocupantes na mesma moto, foi dado ordem para pararem a motocicleta, mas os mesmos não acataram.

Eles começaram a virar bruscamente nas ruas do bairro, tentando fugir e despistar os policias, sendo que em determinado momento os mesmo não conseguiram mais manobrar a motocicleta e pararam na rua Manoel Moreira.

O condutor da moto era menor e não possuía CNH. O adolescente foi encaminhado até o 1º Distrito Policial, os outros dois foram checados e liberados no local, a motocicleta de procedência estrangeira foi recolhida até o pátio do Detran.

Outro caso

Na madrugada de ontem (05/01), em Ponta Porã, um adolescente de 16 anos foi flagrado conduzindo um veiculo Fiat/uno, com placas da cidade.

Ele foi conduzido até o 1º DP. Sua mãe relatou que o mesmo teria pegado o veículo sem o seu consentimento.

O veículo foi notificado, teve seu documento recolhido e ficou aos cuidados da mãe do menor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Ex-servidora excluída de plano de saúde tem garantida manutenção como beneficiária
MEIO AMBIENTE
PMA e Ibama realizam orientação a empresas e pousadas de turismo
JUSTIÇA
Dono de gleba tem direito a reinstalação de porteira para acesso à propriedade
FATALIDADE
Mulher morre queimada após casa pegar fogo em MS
De acordo com a polícia, vítima estava sozinha dentro de casa, em Coronel Sapucaia. Corpo ficou completamente carbonizado e foi levado para o IML de Ponta Porã