quinta, 25 de abril de 2024

Policiais flagram menores na direção de veículos

05 janeiro 2012 - 17h54Por Dourados News
Na noite de quarta-feira, (04/01), por volta das 23h50, durante patrulhamento, os policias militares se deparam com vários indivíduos conduzindo motocicletas estrangeiras, no bairro São João, em Ponta Porã.

Ao avistar a viatura policial, todos fugiram em direções diferentes. A viatura da polícia fez o acompanhamento de uma delas, na qual estavam 3 ocupantes na mesma moto, foi dado ordem para pararem a motocicleta, mas os mesmos não acataram.

Eles começaram a virar bruscamente nas ruas do bairro, tentando fugir e despistar os policias, sendo que em determinado momento os mesmo não conseguiram mais manobrar a motocicleta e pararam na rua Manoel Moreira.

O condutor da moto era menor e não possuía CNH. O adolescente foi encaminhado até o 1º Distrito Policial, os outros dois foram checados e liberados no local, a motocicleta de procedência estrangeira foi recolhida até o pátio do Detran.

Outro caso

Na madrugada de ontem (05/01), em Ponta Porã, um adolescente de 16 anos foi flagrado conduzindo um veiculo Fiat/uno, com placas da cidade.

Ele foi conduzido até o 1º DP. Sua mãe relatou que o mesmo teria pegado o veículo sem o seu consentimento.

O veículo foi notificado, teve seu documento recolhido e ficou aos cuidados da mãe do menor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue