terça, 23 de abril de 2024

Policiais militares do DF são presos com mercadorias ilegais em MS

Policiais militares do DF são presos com mercadorias ilegais em MS

28 janeiro 2012 - 07h04
G1

Dois oficiais da Polícia Militar do Distrito Federal foram presos pelo crime de descaminho na madrugada de quarta-feira (25) na BR-262, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais militares foram flagrados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando transportavam grande quantidade de produtos eletrônicos de origem estrangeira em dois carros de passeio. Outros dois suspeitos, que estavam com os policiais, também foram detidos.

A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Federal de Três Lagoas. Segundo informações do órgão, os produtos irregulares teriam sido comprados no Paraguai e estariam sendo levados para outro estado. A mercadoria e os veículos foram apreendidos e levados para o depósito da delegacia.

Os policiais militares foram transferidos para o Presídio Militar Estadual de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Já os outros dois suspeitos estão presos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A PF não informou se os dois policiais podem ser transferidos para o Distrito Federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta

ESPORTES

Workshop gratuito ensina no próximo domingo 'tapembol', esporte original do Brasil

POLÍTICA

Lula aposta que economia em 2024 crescerá mais do que o previsto