sexta, 29 de março de 2024

01 agosto 2012 - 15h10
Minuto MS

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas prenderam nesta segunda-feira (30), Anderson Campos Silva, mais conhecido como Dersão ou Cromado, de 33 anos, devido a um mandado de prisão em aberto.

De acordo com os policiais, o ex-foragido foi localizado em uma residência, localizada na Avenida Eloy Chaves, Bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A prisão de Silva aconteceu após policiais rodoviários federais informarem que teriam tentado abordar um veículo GM Montana na BR-262, nesta segunda-feira (30), mas o condutor empreendeu fuga, parando o carro após cair em um córrego.

O motorista abandonou o veículo, empreendendo fuga pelo mato. Ao checarem no interior do carro, os policiais encontraram vários documentos pessoais de Silva.

Várias Passagens

Silva é bastante conhecido nos meios policiais, possuindo vários antecedentes criminais. Ele foi preso em 2006, com armas e drogas, acusado de planejar assassinar juízes que atuam em Três Lagoas.

Em 2009, ele estava em liberdade condicional quando foi preso novamente na Operação Festa, sendo autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Presídio Federal de Porto Velho (RO), devido a sua alta periculosidade.

Na data de 14/05/2012, Silva foi beneficiado com o regime semi-aberto o qual teria que cumprir o regime no Presídio Semi-Aberto em Três lagoas, sendo que em 17/07/2012 empreendeu fuga.

Após a prisão, ele foi encaminhado à sede da DIG e posteriormente encaminhado ao presídio de Segurança Média da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz