quinta, 28 de março de 2024

Ponta Porã vai sediar na próxima semana evento nacional do fisco

Ponta Porã vai sediar na próxima semana evento nacional do fisco

23 novembro 2011 - 19h53Por Assessoria
Pelo menos 600 pessoas, entre dirigentes sindicais e servidores do fisco de todo o País, estarão reunidos em Ponta Porã entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro no V Encontro Nacional de Aposentandos, Aposentados e Pensionistas dos Fiscos Estaduais e Distrital. A iniciativa é dos sindicatos que representam os agentes tributários estaduais e fiscais de rendas de Mato Grosso do Sul (Sindate e Sindifisco), com apoio da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco).

O objetivo é reunir aposentandos, aposentados e pensionistas dos fiscos estaduais e distrital para debater assuntos de interesse dos servidores públicos, da ativa e aposentados, dos pensionistas e da sociedade em geral.

O V ENAPE reunirá especialistas que abordarão temas de grande relevância, como a contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas, resgate dos direitos dos servidores públicos aposentados e pensionistas, e ainda sobre a importância da participação dos servidores públicos na gestão dos institutos e agências de Previdência Social, dentre outras questões.

A abertura do evento será no dia 30 de novembro, às 19h, no Centro Internacional de Convenções “Miguel Gomez”. Os organizadores do congresso aguardam a confirmação de presença do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, e do governador André Puccinelli, dentre outras autoridades

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro