quinta, 25 de abril de 2024

Pontaporanense leva bandeira da cidade até Pirassununga

19 maio 2012 - 13h47
Mewrcosulnews

Admirador da Esquadrilha da Fumaça desde quando ainda era criança, o pontaporanense Guilherme Ormay Molas (54) “decolou” da fronteira rumo a Pirassununga (SP), no último dia 10, para participar do aniversário de 60 anos daquele grupo de aeronaves acrobáticas.

Guilherme percorreu os cerca de 2.200 quilômetros (ida e volta) entre Ponta Porã e a cidade paulista numa Honda Falcon 400cc, levando consigo a bandeira dos 100 anos da Princesinha dos Ervais.

Lá, além de assistir e registrar todos os melhores momentos e de percorrer a base aérea entre aeronaves brasileiras, canadenses e americanas, o fronteiriço cumprimentou pessoalmente com o comandante da Esquadrilha da Fumaça, ten. cel. Esteves e dois oficiais que integram o grupo, o capitão André e o major Alexandre.

Guilherme ainda registrou fotos de aviões Extra 300, da Esquadrilha Falcões do Chile, e de aeronaves Meteor, os primeiros caças brasileiros, além dos F-18 americanos e canadenses.

Guilherme Ormay é casado e trabalha no Supermercado Bom Gosto. Ele levou cerca de 16 horas percorrendo as estradas, tanto para ir como para voltar, permanecendo em Pirassununga durante os dois dias de festa, 12 e 13 últimos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões