Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
BRASIL/BOLÍVIA

Posto migratório de Corumbá terá capacidade ampliada pela PF

03 dezembro 2019 - 10h45Por Dourados News

A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul inaugurará, na manhã da próxima sexta-feira (6/12), as novas instalações do Posto de Controle Migratório Terrestre de Corumbá. Conhecido como Posto Esdras, a unidade migratória recebeu investimentos de mais de R$ 200 mil em sua reforma e ampliação, cuja obra começou em agosto e permitirá aumento de mais de 100% do número de atendimentos de entrada e saída de migrantes do Brasil pela cidade de Corumbá.

Além da reforma física das instalações, foram construídos novos guichês de atendimento no local e, como medida garantidora da eficiência do serviço ao público, durante os meses de maior movimento (dezembro, janeiro e fevereiro), o efetivo da Delegacia de Corumbá será reforçado temporariamente com policiais e servidores administrativos de outras unidades da Polícia Federal.

Com o objetivo de incrementar a atuação da Polícia Federal em sua Circunscrição (Corumbá e Ladário), a Delegacia da PF em Corumbá recebeu reforço de efetivo no mês passado: foram lotados entre seus quadros mais três delegados, três escrivães e três agentes de Polícia Federal.

Na mesma data da inauguração das novas instalações, o Superintendente Regional da PF no Estado do Mato Grosso do Sul, Cléo Mazzotti, dará posse ao novo Delegado Chefe da PF em Corumbá, Alan Givigi, que se encontrava lotado na Superintendência Regional em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar recua nesta sexta e fecha a R$ 5,31
TRAGÉDIA
Policial mata cinco da própria família e comete suicídio no Paraguai
TRÁFICO DE DROGAS
Homem é preso ao tentar entrar com colchão recheado de maconha em penitenciária de MS
PANDEMIA
Mulher morre de covid-19 logo após dar à luz em Dourados