Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
BRASIL/BOLÍVIA

Posto migratório de Corumbá terá capacidade ampliada pela PF

03 dezembro 2019 - 10h45Por Dourados News

A Polícia Federal de Mato Grosso do Sul inaugurará, na manhã da próxima sexta-feira (6/12), as novas instalações do Posto de Controle Migratório Terrestre de Corumbá. Conhecido como Posto Esdras, a unidade migratória recebeu investimentos de mais de R$ 200 mil em sua reforma e ampliação, cuja obra começou em agosto e permitirá aumento de mais de 100% do número de atendimentos de entrada e saída de migrantes do Brasil pela cidade de Corumbá.

Além da reforma física das instalações, foram construídos novos guichês de atendimento no local e, como medida garantidora da eficiência do serviço ao público, durante os meses de maior movimento (dezembro, janeiro e fevereiro), o efetivo da Delegacia de Corumbá será reforçado temporariamente com policiais e servidores administrativos de outras unidades da Polícia Federal.

Com o objetivo de incrementar a atuação da Polícia Federal em sua Circunscrição (Corumbá e Ladário), a Delegacia da PF em Corumbá recebeu reforço de efetivo no mês passado: foram lotados entre seus quadros mais três delegados, três escrivães e três agentes de Polícia Federal.

Na mesma data da inauguração das novas instalações, o Superintendente Regional da PF no Estado do Mato Grosso do Sul, Cléo Mazzotti, dará posse ao novo Delegado Chefe da PF em Corumbá, Alan Givigi, que se encontrava lotado na Superintendência Regional em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Corrupção abala confiança no regime democrático, diz Moro
ECONOMIA
Mato Grosso do Sul tem 622 vagas de emprego nesta segunda-feira
CAMPO GRANDE
Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes
CONTRABANDO
Veículo com 400 pacotes de cigarros é apreendido em Ponta Porã