quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura de Campo Grande oferece oito vagas para técnico em radiologia

Prefeitura de Campo Grande oferece oito vagas para técnico em radiologia

16 dezembro 2011 - 14h10
Campograndenews


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da secretaria de Administração, informou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (16) que está selecionando oito técnicos em radiologia para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde Pública. A contratação será realizada por meio de processo seletivo simplificado.

Os interessados passarão por avaliação curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino médio completo e registro no Conselho de Classe “Conselho Regional Técnico e Radiologia”.

A função exige, entre outras coisas, operar aparelhos de raio-x, manipular e revelar filmes radiográficos, realizar manutenção da ordem e da higiene no ambiente de trabalho, executar pequenos reparos nos aparelhos de raio-X, realizar a organização e manutenção de registros e arquivos das chapas, controlar o estoque de filmes e produtos químicos, fazer manutenção e conservação dos equipamentos de trabalho e preparar relatório descritivo preliminar para auxiliar o médico na análise do raio-X.

Os funcionários terão uma carga horária de 24 horas semanais, com salário de R$ 854,53. As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 19 de dezembro na Escola de Governo, localizada na rua Ernesto Geisel, 4009, Centro. Outras informações e ficha de inscrição podem ser adquiridas na página 2 do Diário Oficial de Campo Grande, por meio do link: http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos