Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020

Prefeitura de Campo Grande oferece oito vagas para técnico em radiologia

Prefeitura de Campo Grande oferece oito vagas para técnico em radiologia

16 dezembro 2011 - 14h10
Campograndenews


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da secretaria de Administração, informou na edição do Diário Oficial desta sexta-feira (16) que está selecionando oito técnicos em radiologia para atuar junto à Secretaria Municipal de Saúde Pública. A contratação será realizada por meio de processo seletivo simplificado.

Os interessados passarão por avaliação curricular, avaliação de títulos e entrevista técnica. Para concorrer a vaga é necessário ter ensino médio completo e registro no Conselho de Classe “Conselho Regional Técnico e Radiologia”.

A função exige, entre outras coisas, operar aparelhos de raio-x, manipular e revelar filmes radiográficos, realizar manutenção da ordem e da higiene no ambiente de trabalho, executar pequenos reparos nos aparelhos de raio-X, realizar a organização e manutenção de registros e arquivos das chapas, controlar o estoque de filmes e produtos químicos, fazer manutenção e conservação dos equipamentos de trabalho e preparar relatório descritivo preliminar para auxiliar o médico na análise do raio-X.

Os funcionários terão uma carga horária de 24 horas semanais, com salário de R$ 854,53. As inscrições podem ser feitas até as 17 horas do dia 19 de dezembro na Escola de Governo, localizada na rua Ernesto Geisel, 4009, Centro. Outras informações e ficha de inscrição podem ser adquiridas na página 2 do Diário Oficial de Campo Grande, por meio do link: http://www.pmcg.ms.gov.br/diogrande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Civil recupera celular produto de apropriação de coisa achada
EDUCAÇÃO
Brasil obtém 5 medalhas em olimpíada latino-americana de astronomia
ECONOMIA
Com destaque para soja e açúcar, exportações de MS somam US$ 5,4 bilhões de janeiro a novembro
SAÚDE
Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de sangue O+, A+, B+ e O-