Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020

Prefeitura de Dourados abre processo administrativo contra ex-vereadores

Prefeitura de Dourados abre processo administrativo contra ex-vereadores

09 fevereiro 2012 - 09h36Por MS Já
A prefeitura de Dourados, através da Secretária de Administração, divulgou na quarta-feira (8) no Diário Oficial, a lista com o nome de 11 pessoas que terão processo administrativo disciplinar instaurado para apurar a conduta deles.

Dentre os nomes, estão dois ex-vereadores que tiveram o nome envolvido na Operação Uragano, desencadeada pela Polícia Federal no dia 1º de setembro de 2010 em Dourados, quando dezenas de pessoas foram detidas, Edvaldo de Melo Moreira e Jose Carlos Cimatti Pereira.

Ambos são funcionários públicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos respectivamente e deixaram a Câmara de Vereadores após os escândalos. Edvaldo entrou como suplente de Marcelo Hall, que também teve o nome envolvido na operação.

Os outros nove funcionários públicos que foram citados no Diário Oficial, são Andre Luis Freitas Tetila, Cezário de Figueiredo Neto, Dilson Cândido de Sá, José Humberto da Silva, José Hamilton Marques Torraca, Leandro Carlos Francisco, Maria Aparecida da Silva, Marlene Florêncio de Miranda Vasconcelos e Thiago Vinícius Ribeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Pessoas que contraíram covid-19 podem doar sangue após 30 dias
POLÍCIA
Três pessoas são presas na Capital em posse de camionete furtada em Camapuã
ECONOMIA
Caixa planeja abrir banco digital em seis meses
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Bonito autua arrendatário de fazenda em R$ 124 mil