quinta, 18 de abril de 2024

Prefeitura doa 114 terrenos para funcionários públicos

Prefeitura doa 114 terrenos para funcionários públicos

04 maio 2012 - 14h30
Fatimanews


O dia 27 de abril de 2012 foi marcado por mais uma conquista dos funcionários públicos efetivos municipais e estaduais de Ivinhema. A Prefeitura doou 114 terrenos para os servidores que se enquadraram aos critérios determinados pela Lei municipal de número 1.109, de 07 de abril de 2010.

Uma das normas estabelecidas é a de que os beneficiados desse programa possuam pelo menos 2 anos de residência comprovada no município e sua renda bruta familiar mensal não ultrapassasse o valor de R$ 3.900,00.

As pessoas contempladas devem iniciar as obras de suas residências em 180 dias e terminar em no máximo 3 anos, contados da lavratura da escritura.

A definição dos lotes foi realizada por sorteio que aconteceu na Associação dos Funcionários de Ivinhema e na ocasião estiveram presentes o prefeito Renato Câmara, secretários, vereadores, demais autoridades e os contemplados pelo projeto.

“Esses terrenos são um reconhecimento do Município para os funcionários que tanto trabalham pela nossa cidade. Dentro do nosso grande projeto de melhorias para Ivinhema, garantir melhores condições para os servidores é um compromisso feito e um compromisso cumprido”, destacou o prefeito Renato Câmara.

A senhora Esmeralda da Costa Oliveira foi uma das beneficiadas com terreno. Ela trabalha na Escola Municipal Orliene Marcon e agora terá condições de construir sua casa. “Fiquei muito emocionada, não esperava que ia conseguir e agora estou muito feliz”, disse ela.

Para os funcionários municipais, esta é a primeira vez que a Prefeitura faz esse tipo de ação, como disse o servidor Luciano Rapchan. “Trabalho há 14 anos na prefeitura e pela primeira vez que vi o Poder Executivo desenvolver um projeto dessa grandeza para os funcionários”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa