Menu
Busca quarta, 23 de setembro de 2020

Prefeitura investe em infraestrutura urbana

14 fevereiro 2012 - 15h56
Divulgação (TP)

A Prefeitura Municipal de Amambai tem investido na melhoria da cidade em todos os aspectos. Atualmente, várias frentes de asfaltos e de drenagem estão em execução, totalizando cerca de 43.000,00 m² de pavimentação asfáltica.

Estes investimentos realizados na atual administração do prefeito Dirceu Lanzarini estão garantindo mais qualidade de vida e comodidade para os moradores das Ruas da República, Rua Procópio Alves Nogueira, Rua Alaor Sampaio Ferraz, Rua Goiás, Rua Manoel Alves de Oliveira, Rua José Júlio Nunes da Silva, Rua Major José A. F. de Freitas e Rua João Carlos Guasina, Rua Ari Nunes da Silva, Rua Heron da Rosa Brum e Joacir Araújo Machado, Sete de Setembro, José Bonifácio, Wander Bambil Peixoto, Benjamim Martins.

Além das obras de pavimentação asfáltica, a Prefeitura de Amambai também executa obras de drenagem na Vila Cristina, Vila Cassiano Marcelo e Vila Doriane, que irá solucionar os problemas da alagamento enfrentados na região.

Na Rua da Republica, Rua Procópio Alves Nogueira, Rua Alaor Sampaio Ferraz, Rua Goiás, Rua Manoel Alves de Oliveira, Rua José Júlio Nunes da Silva, Rua Major José A. F. de Freitas e Rua João Carlos Guasina, estão sendo investidos cerca de R$ 984.317,05 oriundos da emenda parlamentar do Senador Delcídio para a realização de 18 quadras de asfaltos, além de drenagens e revitalização de canteiros da Avenida Pedro Manvailer.

Na Vila Fioramonte, na Rua Ari Nunes da Silva (entre a Rua da República e Rua José Luiz Sampaio Ferraz), Rua Heron da Rosa Brum e Joacir Araújo Machado, estão em execução no momento 10 quadras de asfaltos e 395 metros de drenagem de águas pluviais. Os recursos somam mais de R$ 616 mil reais, frutos da emenda parlamentar do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira com contrapartida da Prefeitura.

A Prefeitura também está executando mais de 12.715,80m²de pavimentação asfáltica na Rua Rui Barbosa, nas vilas Alva, Mariana e Vila São Luiz e na Rua Sete de Setembro, Rua José Bonifácio, Rua Wander Bambil Peixoto e Rua Benjamin Martins, na Vila Cristina.

O prefeito Dirceu Lanzarini, que esteve acompanhando as obras de pavimentação asfáltica na Vila Fioramonte, recebeu os agradecimentos dos moradores da região pelas obras de pavimentação, que estará contribuindo para a valorização do local e melhorando a qualidade de vida.

“O início deste ano para Amambai com certeza irá entrar para a história do município com a realização de várias obras em todos os segmentos. Ainda estaremos dando assinatura a mais ordens de serviços para transformar nossa cidade em um verdadeiro canteiro de obras” disse o prefeito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUIA LOPES DA LAGUNA
PRF apreende 417 Kg de maconha e recupera veículo
COVID-19
MS sofre resultado das aglomerações de 7 de setembro e registra 652 novos casos
MS
Governo do Estado forma 206 novos sargentos da Polícia Militar
EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até 1º de outubro para inserir foto no cadastro