Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

Prefeitura notifica empresa por danos em ruas

Prefeitura notifica empresa por danos em ruas

25 novembro 2011 - 17h40
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai notificou na última quinta-feira, 24, a empresa Poligonal Engenharia Ltda, responsável pela execução e acompanhamento das obras de esgotamento sanitário que estão sendo implantados em diversos locais do município através de recursos do PAC/FUNASA.

As obras em execução são responsáveis por melhorar significativamente a situação do esgotamento sanitário do município. No total, estão sendo investidos mais de R$ 4,7 milhões de reais em melhorias que irão beneficiar os moradores de Amambai.

Mas devido às obras, diversas ruas estão sendo danificadas, tendo sua pavimentação asfáltica afetada, o que causa transtorno para os moradores e dificulta a trafegabilidade com riscos de acidentes. A empresa não está realizando os serviços de reparos necessários nessas ruas, o que motivou a notificação por parte do prefeito Dirceu Lanzarini e da Secretaria Municipal de Obras.

Segundo Lanzarini, a empresa tem o prazo de 10 dias para realizar a regularização das obras. Caso não seja realizada todas as regularizações, como a pavimentação asfáltica dos locais afetados, a empresa poderá sofrer um processo administrativo.

“Estamos realizando o maior projeto de esgotamento sanitário da história de Amambai, mas não queremos que estas obras prejudiquem nossa população, por isso decidimos enviar uma notificação a empresa responsável para realizar os reparos nas ruas danificadas” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Briga de vizinhos acaba com um morto espancado
ECONOMIA
Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em maio
INTERNACIONAL
Papa nomeia novos cardeais, entre eles o primeiro afro-americano
DETRAN
Contran revoga Resolução que interrompia prazos de serviços e divulga calendário para CNH