quinta, 25 de abril de 2024

Prefeitura notifica empresa por danos em ruas

Prefeitura notifica empresa por danos em ruas

25 novembro 2011 - 17h40
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai notificou na última quinta-feira, 24, a empresa Poligonal Engenharia Ltda, responsável pela execução e acompanhamento das obras de esgotamento sanitário que estão sendo implantados em diversos locais do município através de recursos do PAC/FUNASA.

As obras em execução são responsáveis por melhorar significativamente a situação do esgotamento sanitário do município. No total, estão sendo investidos mais de R$ 4,7 milhões de reais em melhorias que irão beneficiar os moradores de Amambai.

Mas devido às obras, diversas ruas estão sendo danificadas, tendo sua pavimentação asfáltica afetada, o que causa transtorno para os moradores e dificulta a trafegabilidade com riscos de acidentes. A empresa não está realizando os serviços de reparos necessários nessas ruas, o que motivou a notificação por parte do prefeito Dirceu Lanzarini e da Secretaria Municipal de Obras.

Segundo Lanzarini, a empresa tem o prazo de 10 dias para realizar a regularização das obras. Caso não seja realizada todas as regularizações, como a pavimentação asfáltica dos locais afetados, a empresa poderá sofrer um processo administrativo.

“Estamos realizando o maior projeto de esgotamento sanitário da história de Amambai, mas não queremos que estas obras prejudiquem nossa população, por isso decidimos enviar uma notificação a empresa responsável para realizar os reparos nas ruas danificadas” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul