A Prefeitura de Amambai notificou na última quinta-feira, 24, a empresa Poligonal Engenharia Ltda, responsável pela execução e acompanhamento das obras de esgotamento sanitário que estão sendo implantados em diversos locais do município através de recursos do PAC/FUNASA.
As obras em execução são responsáveis por melhorar significativamente a situação do esgotamento sanitário do município. No total, estão sendo investidos mais de R$ 4,7 milhões de reais em melhorias que irão beneficiar os moradores de Amambai.
Mas devido às obras, diversas ruas estão sendo danificadas, tendo sua pavimentação asfáltica afetada, o que causa transtorno para os moradores e dificulta a trafegabilidade com riscos de acidentes. A empresa não está realizando os serviços de reparos necessários nessas ruas, o que motivou a notificação por parte do prefeito Dirceu Lanzarini e da Secretaria Municipal de Obras.
Segundo Lanzarini, a empresa tem o prazo de 10 dias para realizar a regularização das obras. Caso não seja realizada todas as regularizações, como a pavimentação asfáltica dos locais afetados, a empresa poderá sofrer um processo administrativo.
“Estamos realizando o maior projeto de esgotamento sanitário da história de Amambai, mas não queremos que estas obras prejudiquem nossa população, por isso decidimos enviar uma notificação a empresa responsável para realizar os reparos nas ruas danificadas” disse Lanzarini.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ANAURILÂNDIA
FRONTEIRAPMA autua paranaense por construir estrada sem autorização ambiental em seu sítio no município
Moradora acorda com barulho e encontra janelas 'furadas de bala'

BOLETIM COVID
Já faltam leitos nos hospitais da macrorregião de Campo Grande

POLÍCIA