quarta, 24 de abril de 2024

Prefeitura prepara virada de ano com show e queima de fogos

Prefeitura prepara virada de ano com show e queima de fogos

29 dezembro 2011 - 09h44
Agazetanews

Mais uma vez Amambai será palco de uma grande festa popular que estará marcando a entrada de 2012. A Prefeitura de Amambai, através da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc), está preparando um grandioso show de réveillon e a tradicional queima de fogos.

Segundo Andréia Jaqueline, presidente da Fundesc, a equipe organizadora está preparando grandes novidades para este ano. Com o objetivo de valorizar a música amambaiense, o show ficará por conta da dupla Júlio e Jackseli e a partir da meia noite, será realizada uma grande queima de fogos.

O prefeito Dirceu Lanzarini determinou o máximo de empenho da equipe da Fundesc para a realização da festa. “Com certeza esta festa está sendo preparada com todo o carinho e será repleta de alegria. Quero convidar a todos para participarem conosco do show da virada e entrar em 2012 com o pé direito” disse o prefeito.

A festa será realizada ao lado do ginásio Flávio Derzi e está programada para começar a partir das 21 horas. A queima de fogos será realizada durante a virada do ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda