Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Prefeitura realiza atendimentos no Assentamento Guanabara

Prefeitura realiza atendimentos no Assentamento Guanabara

30 novembro 2011 - 19h10
Divulgação (TP)

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no último dia 25, uma serie de atendimentos no Assentamento Guanabara. Os atendimentos foram realizados pela equipe da Saúde composta por médico, enfermeira, técnico em enfermagem, dentista, técnico em saúde bucal, assistente social e coordenador da atenção básica.

Os atendimentos realizados no Assentamento Guanabara foram determinados pelo prefeito Dirceu Lanzarini, que observou a necessidade de realizar os trabalhos da rede de saúde no assentamento. O novo médico contratado pela prefeitura, Dr. João Ferreira iniciou os trabalhos, já realizando os atendimentos médicos no Guanabara.

Durante o mutirão, foram realizados cerca de 35 atendimentos, entre consultas médicas, preventivos e atendimentos odontológicos. Também foram realizadas orientações, visitas a domicílios e cadastramento de pessoas no cartão do SUS.

Lanzarini determinou que a equipe da Secretaria de Saúde fizesse os atendimentos por no mínimo, duas vezes por mês no Assentamento Guanabara. O próximo mutirão será realizado no dia 15 de dezembro, envolvendo a mesma equipe da secretaria de saúde.

“Queremos sempre avançar na área da saúde pública no município de Amambai, e realizar estes atendimentos fora da área urbana é uma tarefa que queremos desempenhar com o máximo de eficiência” disse Lanzarini.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Guarda cumpre mandado e prende ‘Maldita’ durante festa na Cachoeirinha
ESPORTES
Jorge Jesus critica proibição de torcedores em estádios de Portugal
MS
Crianças tem sobrenome acrescentado de avô materno após decisão da Justiça em MS
GERAL
Polícia Federal prende prefeitos de Rondônia por suspeita de corrupção