Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020

Presa quadrilha liderada por mulher em MS

Presa quadrilha liderada por mulher em MS

22 janeiro 2012 - 10h42Por CG News
A Polícia prendeu uma quadrilha comandada por uma mulher durante operação realizada na manhã de sábado, em Nova Andradina. O grupo é suspeito de realizar roubos ocorridos recentemente no município, incluindo um sequestro.

A operação foi realizada em conjunto com a Derf (Delegacia Especializada em Repressão de Roubos e Furtos), de Campo Grande, e apreendeu várias pessoas que vinham sendo acompanhadas pelo Serviço de Investigações Gerais, de Nova Andradina. Entre os suspeitos detidos neste sábado, uma mulher e três homens permanecem presos na Cadeia Pública.

De acordo com a Polícia, a mulher é apontada como uma das lideres de uma facção criminosa que atuava em Nova Andradina e contava com ramificações no distrito de Nova Casa Verde e na fronteira com o Paraguai.

Uma vítima da organização havia procurado a Polícia para pedir proteção, logo após ser sequestrada e ter permanecido sob cárcere privado na casa de um dos três homens presos neste sábado.

Ainda durante a operação, outros dois homens foram presos, acusados de tentativa de roubo. A dupla foi detida após tentar assaltar uma empresária de Nova Andradina, que acabou baleada em um dos braços. Após a prisão, os dois confessaram que pretendiam roubá-la.

Eles também disseram que participaram do sequestro da vítima que ficou por dois dias sob cárcere privado da quadrilha, "o que reforça o envolvimento da acusada como coordenadora de ações criminosas na cidade", frisa Novelli.

Os investigadores não descartam o envolvimento dos quatro presos neste sábado em outros roubos ocorridos na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEZEMBRO VERDE
Alerta para aumento do abandono de animais durante pandemia
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste resgata anta de tanque de piscicultura em sítio
LEGISLATIVO
ALEMS recebe projeto que altera Lei Orgânica do Ministério Público de MS
SAÚDE
Disk-Covid registra aumento de 67% nas ligações em novembro