terça, 23 de abril de 2024

Presa quadrilha liderada por mulher em MS

Presa quadrilha liderada por mulher em MS

22 janeiro 2012 - 10h42Por CG News
A Polícia prendeu uma quadrilha comandada por uma mulher durante operação realizada na manhã de sábado, em Nova Andradina. O grupo é suspeito de realizar roubos ocorridos recentemente no município, incluindo um sequestro.

A operação foi realizada em conjunto com a Derf (Delegacia Especializada em Repressão de Roubos e Furtos), de Campo Grande, e apreendeu várias pessoas que vinham sendo acompanhadas pelo Serviço de Investigações Gerais, de Nova Andradina. Entre os suspeitos detidos neste sábado, uma mulher e três homens permanecem presos na Cadeia Pública.

De acordo com a Polícia, a mulher é apontada como uma das lideres de uma facção criminosa que atuava em Nova Andradina e contava com ramificações no distrito de Nova Casa Verde e na fronteira com o Paraguai.

Uma vítima da organização havia procurado a Polícia para pedir proteção, logo após ser sequestrada e ter permanecido sob cárcere privado na casa de um dos três homens presos neste sábado.

Ainda durante a operação, outros dois homens foram presos, acusados de tentativa de roubo. A dupla foi detida após tentar assaltar uma empresária de Nova Andradina, que acabou baleada em um dos braços. Após a prisão, os dois confessaram que pretendiam roubá-la.

Eles também disseram que participaram do sequestro da vítima que ficou por dois dias sob cárcere privado da quadrilha, "o que reforça o envolvimento da acusada como coordenadora de ações criminosas na cidade", frisa Novelli.

Os investigadores não descartam o envolvimento dos quatro presos neste sábado em outros roubos ocorridos na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa