sexta, 29 de março de 2024

Presidente da Biosul recebe prêmio Nacional

Presidente da Biosul recebe prêmio Nacional

22 novembro 2011 - 11h14Por Assessoria
O presidente da Associação dos Produtores de Bioenergia de Mato Grosso do Sul, Roberto Hollanda Filho, foi eleito pelo 9° Prêmio Visão, como integrante do grupo dos “10 Homens de Visão” da Agroindústria Nacional. A premiação ocorreu recentemente, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP).

A usina São Fernando Açúcar e Álcool, vinculada à Biosul, localizada na cidade de Dourados, também foi premiada na categoria que reconhece “As 10 mais Usinas do Brasil”. E o prefeito de Dourados, Murilo Zauith foi eleito pelo mesmo prêmio como “Personalidade Política do ano”.

O prêmio é uma realização do Grupo Visão há oito anos, elaborado para homenagear as unidades produtoras de etanol e açúcar do País, e as empresas fornecedoras do setor canavieiro, além das personalidades que fazem o diferencial pelo segmento. Participaram do prêmio como supervisores e avaliadores a Gegis (Grupo de Estudos em Gestão Industrial do Setor Sucroalcooleiro) e em parceria com Simespi, Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), Arranjo Produtivo Local do Álcool (Apla), Ceise Br, Coplacana e a Revista Visão da Agroindústria.

As empresas premiadas poderão usar o Selo sinônimo de Excelência em Qualidade em seus materiais gráficos, digitais, meios de comunicação áudio e vídeo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE