sexta, 29 de março de 2024

PRF apreende mais de 42 quilos de maconha

PRF apreende mais de 42 quilos de maconha

13 fevereiro 2012 - 18h06Por CONESUL NEWS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrigada de ontem na BR-163, 42,9 quilos de maconha que estavam no interior de um veículo Mercedes Benz.

De acordo com as informações policiais, o veículo estava carregado com uma mudança cujo o destino era a cidade de Amambai, porém no momento da abordagem o caminhão fazia o trajeto entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande.

No interior, havia ainda uma carga de uma transportadora com tubos e acessórios de PVC com destino à Campo Grande, as duas cargas foram carregadas em Fortaleza.

O condutor, um homem de 32 anos residente em Campo Grande afirmou ter levado uma mudança até Ponta Porã e retornado com a carga de maconha. Disse ainda que o destino final da droga seria a região Nordeste e que já havia feito outra viagem também levando entorpecentes, e que o esquema era do mesmo do da transportadora com sede em Campo Grande.

O passageiro de 19 anos, efetuou todo o contato na fronteira para a aquisição do entorpecente e que havia pago R$ 6 mil pela mercadoria. A previsão era de arrecadar R$ 30 mil com a venda da droga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE