Menu
Busca terça, 29 de setembro de 2020

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

Primo de Michel Teló morre em acidente de carro no Paraná

17 fevereiro 2012 - 16h21
Campograndenews

Um primo do cantor Michel Teló morreu por volta das 11h desta sexta-feira em um acidente de trânsito na cidade de Toledo, no Paraná.

De acordo com o site Portal Rondon, o acidente envolveu um caminhão Cargo da empresa municipal de Desenvolvimento Urbano de Toledo e o veículo Hyundai Azera, com placas de Dourados, conduzido por Jean Carlos Teló, de 26 anos.

O caminhão seguia no sentido Toledo/Rondon quando tentou fazer uma manobra irregular cortando a frente do veículo e acabou causando o acidente. O caminhão tombou derrubando a carga de brita que transportava. Com o impacto, o passageiro, tio de Michel Teló, Stéfano Hugo Teló, que estava no banco do passageiro morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para conseguir retirar o corpo das ferragens. Outras duas pessoas, que estavam no banco de trás do veículo, ficaram feridas.

Bárbara Laís Miranda, de 25 anos, e Anadir Ferrari, 60 anos, o motorista do carro e o condutor do caminhão, Aldemir Daniel, foram encaminhados ao hospital. Anadir em estado grave.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9