Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020

Pronatec está com inscrições abertas para cursos em MS

20 novembro 2011 - 19h15Por Assessoria
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) está com as inscrições abertas para ingresso de alunos nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, a serem operacionalizados pelas unidades do Senai, Senac e escolas estaduais, em 11 municípios do Estado. Inicialmente foram abertas 1,6 mil vagas.

O programa prevê mais de 12 mil vagas em todo o Estado. Os cursos de Educação Profissional Técnica de nível médio são destinados a estudantes matriculados no 1º e 2º ano do ensino médio ou na 1º fase do ensino médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos das escolas públicas estaduais com o objetivo de proporcionar habilitação profissional técnica de nível médio, em conformidade com os projetos dos cursos técnicos aprovados pelo Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso do Sul.

As inscrições para o processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos ocorrerão exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.pronatecms.com.br até as 18 horas do dia 1º de dezembro. O candidato deve imprimir o comprovante de inscrição após a validação pela sua escola. O preenchimento e os dados informados no formulário de inscrição são de exclusiva responsabilidade do candidato.

A prova de seleção será realizada no dia 11 de dezembro. O Edital poderá ser obtido e impresso por meio de consulta [clicando aqui](www.pronatecms.com.br).

Deixe seu Comentário

Leia Também

TEMPO
Mudança de estação aumenta áreas de instabilidade em Mato Grosso do Sul
TRAGÉDIA
Bombeiro em Dourados morre durante acidente em Santa Catarina
INTERNACIONAL
TikTok move processo para tentar reverter banimento nos EUA
INTERNACIONAL
Museu sobre acidente nuclear de Fukushima abre suas portas