Menu
Busca sábado, 06 de março de 2021

Proprietários de veículos final zero terão prazo maior para pagamento

30 outubro 2011 - 09h16Por Detran/MS
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MS) vai estender até o dia 3 de novembro o prazo de pagamento do Licenciamento dos proprietários de veículo com placa final zero. A intenção é proporcionar maior comodidade ao usuário já que não haverá expediente no Detran/MS no dia 31 de outubro, 1º e 2 de novembro. O atendimento volta ao normal no dia 3 de novembro e no dia 4 de novembro o Licenciamento final zero já será acrescido de multa.

Além do Licenciamento, os prazos de transferência de veículos que vencem neste período também serão estendidos. O usuário não precisará pagar multa por atraso na transferência.

As multas recebidas em casa não terão prorrogação do prazo já que haverá expediente bancário no dia 31 de outubro e 1º e de novembro. O pagamento das guias do Detran/MS pode ser feito no Banco do Brasil, Caixa Econômica, Casas Loterias, Bradesco, Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

O Detran/MS alerta que foi estendido somente o prazo de pagamento sem acréscimo de multa. Em caso de fiscalização, o veículo que se encontrar com o licenciamento vencido será autuado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BOMBEIROS
Ribas do Rio Pardo receberá Seção Comunitária de Bombeiros
DOURADOS
Homem é preso após xingar e ameaçar mãe de 73 anos
CRIME AMBIENTAL
PMA autua infrator por desmatamentos ilegais de vegetação nativa incluindo área protegida
ECONOMIA
Aumento da gasolina também causa impacto no preço do etanol