Menu
Busca terça, 01 de dezembro de 2020

Prova escrita de concurso da Saúde acontece no domingo

25 outubro 2011 - 16h40
Douradosnews

A Prova Escrita Objetiva do Concurso Público SAD/SES/2011 acontece no próximo domingo, dia 30 de outubro, em Campo Grande. São dois locais de prova: a Universidade Católica Dom Bosco e o Colégio Salesiano Dom Bosco.

A comissão organizadora do concurso pede atenção dos candidatos para que não haja confusão quanto ao local correto, considerando que as instituições têm nomes parecidos. No Portal Estadual de Concursos está disponível o Edital nº 10, com a relação dos nomes dos inscritos e o respectivo ensalamento.

A prova terá início às 8 horas (horário de MS), não sendo permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário. É preciso levar documento oficial de identidade utilizado na sua inscrição e de caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul. Não será permitida a utilização de calculadora, celulares, livros, códigos, manuais, impressos, apostilas, anotações, aparelhos eletrônicos ou outros equipamentos.

Confira os endereços da prova:

a) Local: Universidade Católica Dom Bosco - UCDB Endereço: avenida Tamandaré, 6000, Jardim Seminário

b) Local: Colégio Salesiano Dom Bosco Endereço: avenida Mato Grosso, 227, Centro

O Concurso Público de Provas e Títulos SAD/SES/2011 seleciona profissionais para ingresso no quadro permanente de pessoal do Poder Executivo, na SES, Hospital Regional e Agepen.

As oportunidades são para os cargos Auditor de Serviços de Saúde (em áreas diversas como Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Medicina, Odontologia); Especialista de Serviço de Saúde (nas funções de Médico – especialidades Clínica Médica, Psiquiatria, Ginecologia, Enfermeiro, Gestor de Serviços de Saúde – Direito, Farmacêutico); Profissional de Serviços Hospitalares (nas funções de Enfermeiro); Assistente de Serviço de Saúde, entre outros.

As informações compleas estão disponíveis no portal www.concursos.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

Leia Também

LAGUNA CARAPÃ
Caminhão que seguia para Campo grande com mais de seis toneladas de maconha foi apreendido pelo DOF
PROPINA DIFERENTE
Traficante Minotauro usou canetas de US$ 900 para pagar propina a agentes paraguaios, afirma MPF
ECONOMIA
Seis milhões de pessoas pediram empréstimo na pandemia, diz IBGE
CORONAVÍRUS
Falta de leitos de UTI coloca em risco população de Dourados, diz secretário