Menu
Busca segunda, 23 de novembro de 2020

Provas de títulos da Câmara de Dourados terminam amanhã

17 novembro 2011 - 10h23Por MS Já
O presidente da Câmara Municipal de Dourados mudou para o dia 20 de novembro a prática para os candidatos aprovados para o cargo de interprete de Libras. A medida foi tomada atendendo ao recurso de uma candidata. Para os demais cargos o prazo para entrega de documentos referentes à Prova de títulos deve ser feita até o dia 19.

Os títulos que devem ser entregues pelo candidato ou por procuração, com firma reconhecida em cartório no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil das 8h às 17h.

O candidato deve apresentar documento de identidade e fotocópia dos diplomas e ou certificados de conclusão de cursos, que serão conferidos com o original, por representante autorizado pela Comissão do Concurso, ou autenticados em cartório, com selo próprio, se houver.

Para os aprovados os salários variam entre R$ 723,07 e 3.165,60. Outras informações podem ser obtidas no site www.camaradourados.ms.gov.br e no site da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisas, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul) www.fapems.org.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESPORTE
Mato Grosso do Sul brilha no Brasileiro de Canoagem Maratona e conquista 16 medalhas
PGE
Adesão de advogados é imprescindível para sucesso do Acordo Direto em precatórios
BOLETIM COVID
De cada 100 testes de Covid em MS metade tem dado positivo
SAÚDE
Butantan anuncia que testes da CoronaVac chegaram à fase final