quinta, 28 de março de 2024

PSD define nomes de pré-candidatos em duas cidades

17 janeiro 2012 - 16h40Por Correio do Estado
O presidente regional do PSD continua percorrendo o interior de Mato Grosso do Sul para definir as pré-candidaturas a prefeito em várias localidades. As cidades de Bandeirantes e Jaraguari já têm os nomes que deverão disputar o próximo pleito.

Em Bandeirantes, o nome de consenso para pré-candidato a prefeito foi do vereador e presidente da Câmara Marcio Faustino, que nas últimas eleições obteve o maior número de votos no município. Além dele também estiveram presentes na reunião os vereadores do PSD Gelson Guimarães, Giovani Feres e Marcos Coelho e a 1ª suplente Marli Brauner e o vice-presidente do PSD municipal Sebastião Pregentino.

“Temos feito um bom trabalho em Bandeirantes e o caminho é disputar as eleições municipais e manter a maioria na Câmara Municipal, onde hoje somos quatro vereadores e uma suplente. Estamos em conversação com vários partidos, como o PR que já declarou apoio ao PSD”, definiu Marcio Faustino.

Para o presidente regional o PSD caminha bem. “Temos bons nomes, e em Bandeirantes o nome do Marcio é apoiado e consenso, por isso vamos seguir da diretiva de ter candidaturas próprias no maior número de cidades possível, sempre em busca de atender as necessidades da população de cada município”, afirmou.

Jaraguari

Em Jaraguari foram apontados dois nomes para serem pré-candidatos a prefeitura neste ano. O médico Mauro Natel e o vereador David Gomes Barbosa foram colocados como possíveis candidatos. Durante a reunião na casa do ex-vereador José Claudio Gasparetto, foram realizadas conversações políticas em torno do cenário da administração atual.

“Vamos avaliar qual o melhor nome e de acordo com pesquisas internas e conversações serão definidos os candidatos, não só em Jaraguari como em todas as outras cidades”, pontuou Antonio João Hugo Rodrigues.

A reunião também contou com a presença do presidente do PSD Luiz Carlos dos Santos, vereador pelo PR Claudio Ferreira, o ex-vereador Vagner Vilela (PDT), a ex-vereadora e presidente municipal do PSB Áurea Mendonça e o presidente municipal do PT Wilson Ibañes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE